Meu amor é água,é fogo,é ódio,é paixão,

Meu amor é água,é fogo,é ódio,é paixão,
agora me faz mal,mas jajá me faz bem

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Por que te amo tanto assim?
   Talvez seja pelo seu jeito, seu sorriso, ou quem sabe, até mesmo pelo seu olhar. Não sei bem o porquê.
Como você conseguiu me ganhar assim?
Quem sabe pelo seu jeito, pelo seu sorriso, ou quem sabe não foi o seu olhar. Ah, aquele olhar. Também não sei como foi. Só sei que te adoro, adoro te ter.
Seu suspiro em meus ouvidos fazendo meu corpo estremecer, suas mãos em mim fazendo minha cabeça enlouquecer. Seguimos uma seqüência encantadora e maravilhosa: suas mãos nas minhas, meus olhos nos seus, os seus me medindo dos pés à cabeça, se encontrando novamente com os meus. Seu sorriso chama o meu, irresistivelmente os dois se juntam para serem felizes.
Felicidade... é isso que você me traz. È você quem traz luz ao meu dia, é você quem aquece minhas noites, você traz paz aos meus pensamentos. Meu grande amor é você e seu grande amor sou eu. Para todo sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário