Meu amor é água,é fogo,é ódio,é paixão,

Meu amor é água,é fogo,é ódio,é paixão,
agora me faz mal,mas jajá me faz bem

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Se eu pudesse definir ele em palavras, diria que é o tormento da minha paz,a escuridão que toma conta do meu dia e o frio congelante que me toma todas as noites.Ele diz me amar, mas parece não se importar ao me ver afogar no mar de dor, lágrimas e solidão em que caí.Eu luto contra as ondas, seu sorriso em minha mente me faz ter forças pra chegar ao seco.
Por que ele não vem me socorrer?Que amor é esse que não se importa em me ver sofrer?
Mas ele adora não é?
Adora me ver sucumbir, afinal, quem não gostaria de ter alguém que de você fosse totalmente dependente?
Mas a ele eu digo:
  - Estúpido, meu amor, acorde antes que seja tarde.Pode ser que um dia quando eu bater em sua porta e você se demorar em abrir como sempre fez, quem sabe você não se surpreenda ao não me ver mais ali e a única coisa que restará de mim pra você será meu perfume escorrendo na maçaneta.
Eu também sei dizer adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário