Meu amor é água,é fogo,é ódio,é paixão,

Meu amor é água,é fogo,é ódio,é paixão,
agora me faz mal,mas jajá me faz bem

sábado, 11 de setembro de 2010

Seus doces olhos fitam meu corpo machucado, seguem cada linha em mim e convidam meus lábios a se achegarem aos seus. Seu corpo em chamas atrai o meu gelado, uma combinação absurda, mas deliciosa. Seu fogo me aquecendo de fora pra dentro, toma meu corpo até derreter meu coração ofegante. Agora são meus olhos que te chamam, te convidando a ascender de novo a chama que em mim se apagou.
Agora não sinto mais dor, nem mesmo o frio que me tomava todas as noites pela sua falta.
                              Agora eu sigo.E aquecida pelo amor eu

                                                        vivo.


2 comentários:

  1. Parabéns, pela iniciativa, de exercitar seus dotes artisticos, continue a ler, principalmente o que a maioria não suporta(os clásicos) fuja dos "besters sellers"

    ResponderExcluir